BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Viagens

Viajar é também uma Paixão para mim. Conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes me encanta muito. Fico fascinada com a diversidade dos povos. Aqui no Brasil conheço alguns Estados, Cidades - sim, penso que deve-se conhecer o País que vive para depois alçar outros vôos.Conheço fora do minha querida Cidade Maravilhosa, SP (capital), BA(Salvador), Aracaju, MG(e algumas cidades históricas - Tiradentes (linda!), Ouro Preto, BH - mas estou precisando voltar para ver o que há de novo.Adoro o Sul do País...... Floripa é encantadora (Praia do Sonho é uma redundância); Porto Alegre, Gramado (Uma cidade que AMO), Bento Gonçalves, ano retrasado fiz o Caminho dos Vinhedos....Sensacional!!!! , dei um "pulinho" nas cidadezinhas turísticas......Todas lindas.Ah, esqueci de colocar no meu RJ a minha PARATY amada. Adoro esta cidade, foi paixão à primeira visita. Não gosto de Búzios (principalmente na alta temporada) é um "inferno" literalmente (muita gente, falta água, mal atendimento.....um desastre), Cabo Frio esta para mim na mesma escala de Búzios e Angra dos Reis não há nada na Cidade, só nas ilhotas de "bacanas";Angra dos Reis infelizmente não tem parte Cultural nenhuma, não há um Shopping, Cinema, o Centro da Cidade é sujo ....nossa é uma pena, tomara que mude. Ilha Grande também não achei grande coisa, mas preciso voltar (depois que tudo se acalmar lógico) para ver o outro lado da ilha.As pousadas que fui ver (só por curiosidade, pareciam cabeças de porco; fédica, húmidas....mas como disse não cheguei a ir a Bananal (tinha até uma indicação muito boa), mas eu volto qualquer dia para desfazer esta impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita