BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sábado, 23 de janeiro de 2010

VIAGENS(1)

Minha primeira viagem internacional que eu me lembre, aconteceu dois aos após minha viuvez, fui pensando e juntando dinheiro e parti sem muita experiência, mas com muita "gana" de conhecer o mundo.......E cheguei a Portugal!
Minha querida Portugal, que me recebeu de braços abertos; Lisboa(Cosmopolita); Porto (com suas ruas e ladeiras antigas); Vila Nova de Guaia (margeando o rio Douro com seus barcos de passeio) e suas "lojas/vinícolas; Guimarães (Patrimônio UNESCO) e Sintra (com seus "travesseiros" deliciosos e sua arte Mourisca; Tomar (tão pequenina e com um Castelo tão importante e lindo).
Depois desembarquei em Madrid, da qual não guardo boas lembranças do povo...Hum!!! Foi um choque para mim, mas quero voltar qualquer dia para desfazer esta má impressão.
Madrid com seus museus encantadores (Sophia e Prado só para citar dois entre outra tantos maravilhosos) de sua história linda.
Saindo de Madrid fui até Toledo (linda, linda), Ávila etc ....
Fui para Barcelona.... Ah! Barcelona, cidade moderna e antiga em algumas áreas.
Depois escrevo mais sobre Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita