BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O INÍCIO

Há muitos anos escrevo; sempre rasgo depois...textos imensos, curtos, verdades, ficção, enfim.....eu preciso escrever e esta necessidade vem aumentado galopantemente, não sei oque aconteceu, mas meu cérebro tem trabalhado muito rápido últimamente e me "vejo/pego" falando alto (sozinha) expondo meus pontos de vistas sem saber aonde coloca-los, por isto criei este blog; para colocar meus pensamentos em ordem e dividir com vocês a parte da Cultura/Arte que existe neste imenso Mundo. Para também colocar pensamentos de uma mulher madura; sinto necessidade de um lugar para expor coisas femininas/maduras.
Beijos iluminados em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita