BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TEATRO


Uma das minhas grandes paixões é o Teatro; pois bem, esta semana estou "Em Estado de Graça", pois consegui a proeza de "assistir Riso e Drama" em Peças de Teatro que abaixo coloco minhas explanações.
1°) AQUELES DOIS (do conto de Caio Fernando Abreu) - CCBB - RJ
gostei muito desta experiência de assistir algo em um "tipo de arena" e os atores formados pelo Curso de Teatro do CEFAR - Centro de Formação Artística do Palácio das Artes (BH/MG) foram muito convincentes e talentosos em expressar os pensamentos de Caio; gostei muito
2°) SASSARICANDO - de Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral - Elenco sensacional que me fizeram recordar o Carnaval antigo (alguns eu assisti outros soube por meus pais) um tempo bem gostoso,....foi um "ESPETÁCULO" mesmo como costumo dizer bem divertido mesmo e que em nenhum momento caiu no caricato de coisa antiga etc...Bem atual e leve;
3°) SOPROS DE VIDA - Drama escrito pelo ingles David Hare, com duas das nossas exc elentes atrizes - Natália Timberg e Rosamaria Murtinho (ambas em atuações exemplares), mas fiquei com a sensação que faltou "algo", talvez um toque mais acalorado.....foi minha impressão....mas tb recomendo ;
4°) Para fechar minha semana teatral rsrsrsr fui assistir a um espetáculo mesmo, com toda força da palavra,.....SIMPLESMENTE EU, CLARICE LISPECTOR.;
Este evento me elevou aos Céus (eu digo isto tbn quando gosto) rsrsr; a interpretação de Beth Goulart, junto com cenário, iluminação, tudo foi PERFEITO..... Eu AMO CLARICE LISPECTOR e por isto em alguns momento me pareceu que ela "possuiu a Beth" de tão perfeito, maravilho e palavras me faltam para dizer mais alguma coisa. Tive um encontro com o Divino e voltei.
"MINHAS ALEGRIAS SÃO INTENSAS....SÓ VIVO NOS EXTREMOS" (CLARICE LISPECTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita