BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Família



Tenho "falta de mãe"....sempre foi assim e tive que aprender a conviver com esta "falta", fazer o que então? Ficar pelos cantos me lamuriando, achando que sou uma pessoa "sem sorte", "que Deus esqueceu de mim" ou qualquer outra desculpa que nós teimamos em dar para justificar algo que não é explicável....ou melhor....tem explicação sim mas nem por causa disto devo achar que o "mundo" conspira" contra . Aprendi bem cedo que existem pessoas que nasceram para ser mães, filhos, esposos, amigos etc... e outras não; faz parte do mutável, do humano.
Quem sou eu, um ser humano cheio de "faltas" para crucificar alguém ou algo. O mais importante é o agora, o hoje o que pude fazer e faço pela minha família (meu filho - orgulho meu); e embora sabia que não existem fórmulas mágicas para nada neste mundo, até a presente data creio ter acertado na grande maioria das vezes.
Meu filho! EEste ser que saiu de minhas entranhas num misto de sofrimento (pero no mucho) e alegria, sim, alegria de uma mulher plena e feliz de Amor, que através de uma Ato de Amor pôs no mundo alguém tão especial, que agora com seu amadurecimento (dele) enxerga que tudo valeu muito a pena.
Meu filho! Tenho um orgulho enorme de ser sua mãe, te amo muito e meu amor por você não tem comparação com outro neste mundo.
Beijos de sua mãe

Um comentário:

Thank you for visiting - Gracias por su visita