BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

HAITI

Eu e milhares de pessoas no mundo todo teem acompanhado o sofrimento do povo Haitiano. Meu Cristo! Pobres pessoas que perderam quase tudo - sim, pois ainda sobra a esperanaça em alguns - e muitos estão perdendo sua dignidade na disputa hora/hora por algo para alimentar a si e aos seus.
Então me pego perguntando? Eu aqui confortavelmente em minha casa, com comida, família etc.... e reclamando da Vida, reclamando de tudo que me cerca e que por algum motivo incomoda em algum momento; na realidade assistindo a tudo isto penso que não devo mais reclamar tanto...Não preciso ser conformista, basta apenas "abrir mais meus olhos" em relação a certas coisas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita