BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SINASTRIA - Mudanças a vista


Começou quase sem que percebesse. Um livro que achei interessante; algumas crônicas soltas; um filme; alguns encontros e pronto! estavam todos eles ali para minha percepção.
Sim, os sinais são sempre sutis e por vezes quase imperceptíveis.
E culminou com uma semana de jogar coisas fora, rasgar outras tantas, algumas recordações (boas ou más, não importa), pensamento livre......e de repente....lá estavam todos eles (os sinais), só esperando que eu os captasse e unisse para ficar alerta e saber que estava no meio de uma "SINASTRIA".
Depois da "varredura" em minha casa e de uma certa....calmaria em meus sentidos, comecei a me preparar para o que estava para vir.
Aprendi com a psicanálise que se você estiver "aberta" o novo ele com certeza chegará; calmo, ao seu tempo.
Chegue até comentar com uma amiga:
- "toda vez que jogo fora coisas sem utilidade, arrumo gavetas etc....e fico introspectiva é sinal de algo vai mudar. Que alguma coisa vai acontecer.
- "espero que seja coisa boa, amiga - disse-me ela".
Tenho certeza que sim - respondi.
E esta acontecendo! Mais uma mudança vem chegando em minha vida. E como sei que somos todos mutantes, encaro de muito bom grado.
Um desejo antigo guardado e que esta prestes a ser realizado.
Oxalá!
E também sei que não irá parar por ai (ui! um cacófato rsrs).
Minha vida sempre foi assim. Quando tudo parece "muito rotineiro" (que não combina em nada comigo rsrs) todo o Universo conspira à favor.
Cada vez mais percebo que realmente você não precisa "de ou do muito para ser feliz". Graças a Vida!
Bem-vinda mudança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita