BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As vencedoras ......

Esta semana estava comprando umas calcinhas (roupa de baixo, lingerie etc..) seja lá o nome que você prefira, eu prefiro calcinhas e soutienes rsrs, mas voltando, estava comprando as ditas e pensando em como algumas pessoas depois de algum tempo menosprezam este "detalhe tão íntimo". Porque será?
Quando adolescente -  aí já temos maturidade suficiente para escolher as roupas que usamos - ou não - compramos as ditas com intuito de "estar na moda"; um pouco mais tarde, já fase adulta, compramos nossas calcinhas com intuito não só de moda mas também para agradarmos ao ser amado lógico.
E aí vale tudo. Todas as cores, formatos, e materiais. O importante é despertar a libido do outro. Mesmo que as mesmas fiquem um milionésimo de segundo no corpo e o outro nem dê tanta atenção assim. Mesmo que depois de alguns usos você tenha que ouvir um sermão do ginecologista, dizendo que esta área precisa ser arejada etc e tal. Alguém dá ouvido? Claro que não!
Aqui quero abrir um  adendo  para falar do sexo masculino também.
"O importante na grande maioria das vezes é que não "prenda o saco"; cores modernas ...hum...alguns até pensam em tal; só compram algo mais atraente, se o "outro" chamar atenção para este detalhe.
Passado os momentos de êxtase, luxúria e tudo mais, voces resolver viver juntos. Construir família e tudo mais. Passando pela maternidade/paternidade; filhos crescidos, independentes .... um dia você (homem e mulher) abre sua gaveta de "roupas íntimas - adoro estas palavras rsrs" e o que vê?
Um amontoado de roupas brancas, beges (horríveis) pretas e os mais ousados terão algo "carmim" - outra palavrinha adorável - talvez algo azul marinho ...argh e mais nada.
E aí companheiro e companheira? Aonde foi parar aquele furor todo? Aquele bom gosto? Aquela explosão de sonhos e desejos?
Sumiu? Foi para onde? Marte, naturalmente. rsrs
Fui visitar um casal de conhecidos e comprei "duas peças delicadas e floridas" para dar de presente para aproveitamento mútuo.
Entreguei o presente para "ala feminina" e depois perguntei o que achou.
Surpresa!!!!!
Adorou!!!! e dai engatamos um assunto "calcinha".
Bem... eu adoro calcinhas coloridas, floridas e tudo mais.  Cuecas bem legais também são sempre bem vindas; e hoje em dia existe muita variedade para todos os gostos e bolsos.
E não espere ter outra pessoa para você se entusiasmar em comprar algo bacana assim.
Porque a pessoa mais importante já esta escrevendo/lendo esta crônica.
V O C E !

Nota: Aproveito para fazer minha homenagem ao cantor Wando, que morreu hoje e foi o homem que fez as mulheres e por que não, homens também, a valorizar a "peça íntima" -..... as calcinhas.










4 comentários:

  1. Muito bom esse post! Nunca tinha pensado nisso, mas é bem assim mesmo que a vida acontece e vai levando embora o entusiasmo pelas roupas íntimas. Acho que vou rever alguns conceitos! rsrsrs
    beijo gde
    Karla Gê

    p.s. Em tempo: por conta do seu outro post, acabei comprando um chapéu para usar nesse calor e já fui até elogiada na rua! hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, que maravilha!!!! Eu tb faço sucesso com o meu rsrsrsrrs
      Bisous

      Excluir
  2. Oi Karla, que maravilha!!!! Eu tb faço sucesso com o meu rsrsrsrrs
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Li seus pensamentos, vejo-a arriscar-se na crônica, que legal!
    Qto as ditas cujas, eu penso que qquer olhar devastador fala mais q qquer roupa. Tesão, vem de toques, olhares, e palavras..
    Com isto não desvalorizo as roupas íntimas, mas tenho por hábito usar àquilo que é confortável, conforto é algo importantíssimo. Jamais vestiria uma peça atravessada como corda..Hahahaha, entendeu, né?

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita