BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sábado, 28 de agosto de 2010

A LOBA DE RAY-BAN


Como já deu para perceber, Adoro Teatro!!!!! Gostaria de ir mais vezes ao mês mas infelizmente meus rendimentos não dão pra tal prazer, então, sempre que tenho uma oportunidade boa agarro fortemente e lá vou eu rsrsr. E foi assim que acabei tendo em mãos ingressos para assistir A LOBA DE RAY-BAN, para fazer-me companhia chamei uma amiga querida e lá fomos nós. Ah! como gosto do burburinho do Centro do Rio de Janeiro nas sextas feiras! A cidade fica "acordada" para a noite e tem um movimento diferente por suas ruas (até mesmo as mais "tradicionais"). Para início de conversa a peça é apresentada em um dos teatros da tradicional Praça Tiradentes - O Teatro João Caetano (o mais carioca dos Teatros). O espetáculo (um drama mas não muito "pesado") conta com uma atriz que eu só conhecia na TV - Christiane Torloni - que tem uma interpretação vigorosa e ao mesmo tempo flexível no palco. Outra interpretação ímpar, é do ator Leonardo Franco. A Loba, é uma excelente oportunidade para descobrirmos "nossos Lobos ou Lobas interiores". Se aparecer uma opotunidade, vá assistir....sem bloqueios medos. Ah! esta montagem é em homenagem a grande Dian Staff (uma grande atriz) .
Merda para todos

Um comentário:

Thank you for visiting - Gracias por su visita