BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 8 de agosto de 2010

DESENCONTROS

Alguns dias atrás, por falta de opções nas salas de cinema aonde moro, fui obrigada novamente a recorrer ao aluguel em locadora e optei por algo leve (como o título em portugues sugeria) uma comédia romântica que me parecia banal e apesar de seus atores não serem os meus favoritos (Sarah Jessica Parker e Hugh Grant) e apesar do filme em si não ser "um Oscar" foi ótimo poder assistir algo que tem uma mensagem interessante por detrás de tantas "grifes" holliwodianas.
Uma película que fala sobre relacionamentos(homem x mulher) sempre chama atenção e por mais que o tema seja explorado, sempre haverá novidades nesta área. Depois de assisti-la fiquei novamente pensando do tema e porque nós somos tão complexos com relação a ele. Uma historia banal como tantas outras com algum toque de humor (sim, pois sem ele tudo é muito chato...) e que fala do desencontro de duas pessoas que se amam mas não conseguem perceber isto. Lógico que não vou contar o filme para não tirar a curiosidade de alguns e novamente me "peguei" observando as pessoas....correndo no dia a dia sem tempo para nada (como elas mesmo dizem) e fazendo mil coisas ao mesmo tempo sem prestar atenção ao outro pois o que importa é o tempo otimizado...corrido....enlouquecido; o outro pode esperar, precisamos ganhar mais, trabalhar mais, tudo mais e com isto esquecemos de viver e amar. Achei que o filme cumpriu sua missão:distrair, informar e nos fazer pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita