BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 8 de agosto de 2010

COMIDAS E AFINS

Existem muitos programas sobre culinária, para quem curte cozinhar deve ser um "oasis", para mim tem alguns que são um passatempo interessante e gostoso. Nos canais por assinatura existem muitos destes (na TV fechada também) assisti alguns quando junto era indicado um bom vinho ou uma ótima cerveja; apesar de meu consumo alcoolico ser baixíssimo, curto saber das coisas boas à mesa e quando pinta uma vontade/oportunidade, busco na caixa da memória algo que possa provar/aproveitar. Mas um programa em particular vem chamando minha atenção a algum temo e foi com imenso prazer que li hoje em um jornal de grande circulação, que uma "expert" em gastronomia também admira-o. Sinal que meu gosto esta ficando bem melhorado rsrsrrs Na verdade o que nos encantou (a mim e a ela) foi o formato do programa, seu apresentador(Olivier) que embora diga que não é um gourmet, faz coisas deliciosas e fáceis como qualquer mortal quando adentra neste reino encantado da cozinha.Vou repetir aqui o mesmo já falado antes por aquela "expert em gastronomia"; ele tem um formato muito fácil de comunicação, suas receitas idem, a viagem que fez à França com sua filha adolescente apresentando a cidade, seus parentes e amigos de infância foi uma delícia e ontem ao assistir a reprise (já no Brasil) de uma rabanada que ele preparou com pão amanhecido e coberta dentre outras coisas de morangos, entreguei meus pensamentos a todas as delicias gustativas que este prazer pode oferecer e prometi a mim mesma fazê-la qualquer dia. Assim será. Salut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita