BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ELEIÇÕES

Alguém pode me informar se já foi entrevistado pelo IBOPE? E o DATAFOLHA?Estou perguntando isto por causa da proximidade com as Eleições e estes dados que são "lançados" na mídia diariamente.
Quantas eleições (para diversos cargos públicos já tivemos e eu não conheci ninguém que tenha sido consultado por aquelas instituições. Lógico que deve haver "um aqui" outro "acolá" mas que é estranho ah! eu acho que é!
E escutei estas "pérolas": "Vou votar na mulher do Lula"..ai meus ouvidos ou "Vou votar na Dilma pois ela vai ganhar mesmo?!?!?!.....(sem comentários)! Deus nos ajude em 3 de Outubro, pois infelizmente as pessoas votam por votar(não todos lógico!) e não tem ideia do que é o voto e para que serve.
Não estou levantando bandeira para "este" ou "aquele" candidato eu só espero que o povo saiba em quem votar e porque?
Que os Santos nos protejam.
Amém

3 comentários:

  1. Eu acho que se não aparecer um fato novo de grande impacto ela vai ganhar no primeiro turno. Bem feito para a oposição que ficou achando que seu Lula estava de brincadeira. eu nunca vi um presidente tão descarado como esse nosso! Ele trata o povo como burro. E a gente que não é tão burra assim, fica revoltada.
    Acho que nem os santos vão nos proteger. Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AH, EU FUI ENTREVISTADA POR ESTAS INSTITUIÇÕES VÁRIAS VZS NO MEIO DA RUA. ALGUMAS VZS EU ACEITEI E OUTRAS ESTAVA COM PRESSA. CONHEÇO MTA GENTE QUE JÁ FOI E ATÉ ESTRANHO VC N TER PASSADO POR ISTO MORANDO NO RJ.
    QTO AS PESSOAS Q VÃO VOTAR NA MULHER DO SANTO, NO PRIMO DE NÃO SEI QUÊ..ETC.. ETC.. E TAL, EU PENSO QUE AQUI É O BRASIL E PTO MAIS TUPINIQUIM IMPOSSIVEL.
    ELEIÇÃO SEMPRE FOI ASSIM, ESTAMOS NA TERRA DO PADIM CIÇO..RS
    NÃO HÁ COM Q SE ESPANTAR.
    É ISSO AÍ, EU SÓ QUERIA INFORMAR. ESSAS PESQUISAS SÃO REAIS E ELES SABEM CONDUZI-LAS;TANTO Q OS CANDIDATOS SÃO LIGADÍSSIMOS NELAS.

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas devem existir sim. Entretanto, penso que como "eles sabem conduzir", conforme disse a Ivy acima, eles devem ter um perfil de quem entrevistar ou não e eu, provavelmente, não me encaixo no perfil, pois nunca fui entrevistada por nenhum pesquisador.

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita