BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GAYS NAS FORÇAS ARMADAS

Fiquei estarrecida com o comentário "infeliz" de um certo general (super indicado pelos "ômes") sobre os gays nas Forças Armadas....Como ele foi "preconceituoso,infeliz, retrógrado etc.... em seu comentário; sendo assim, talvez devesse escrever/falar quase no mesmo "nível" de "indivíduos deste tipo", como ele mesmo diz...
Numa Democracia temos que escutar certas coisas e concordarmos ou não lógico;mas o que me surpreendeu foi que naquele "Auditório" NINGUÉM levantou um dedo ou a voz contra o "indivíduo deste tipo"; somente após vir à tona na mídia é que "alguns" resolveram se manifestar. Um militar devia entender que "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"(Constituição 1988) - talvez ele não tenha prestado atenção ou tenha faltado no dia que foi falada tal frase em seu Curso Superior - aliás pensando bem, ele não deve entender "nadica de nada" do Ser Humano e surpreendentemente os que estavam naquele auditório também não.
P.S.: Um general com o nome de "Personagem do Chico Anísio" deve ter sido "muito sacaneado" em sua vida toda e quer descontar em alguém não é mesmo rsrsrsrsr Sorry mas foi irresistível hahaha

Um comentário:

  1. Concordo com você. É muito comum ainda a visão de que o homossexualismo é um desvio de comportamento. Será que esse general é inocenta a ponto de achar que "nunca dantes na história desse país", houve um militar homossexual? E os que nunca sairam do armário? E quanto às mulheres homossexuais? Elas podem? Acho que ele só se referiu aos homens.
    Triste democracia essa nossa! Mas este tipo de discriminação tem sido dirigida por muitos anos às mulheres. Também há carreiras masculinas e carreiras femininas. Até hoje as pessoas pensam assim, não é?

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita