BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

Em pleno feriado "Momesco" (como se diz) estou "numa santa paz e tranquilidade" rsrsrrs; preparei meu "kit carnaval" - como chamei, comidinhas e bebidinhas refrescantes além de livros legais sobre viagem e afins e alguns filmes interessantes. A temperatura é de 37° estes dias embora nossa "sensação térmica" seja bem maior.....40 e poucos graus.
Não desgosto de Carnaval, apenas com o passar dos anos fui perdendo o hábito de sair para me divertir neste evento e como estou numa fase da vida de "menos é mais", prefiro fazer outros programas; mas assisti na televisão um "Revival" de carnaval de rua (no centro do Rio de Janeiro e bairros da Zona Sul) e vendo novamente o famoso Cordão da Bola Preta a pleno vapor...senti no íntimo uma vontade enorme de estar naquele lugar novamente.....pelo jeito voltou a ser muito legal.....
Aproveitando para fazer umas "comprinhas" entrei em uma grande loja de departamento e eis que para minha surpresa estavam tocando marchinhas antigas e mais novas de carnaval.....foi uma grata surpresa e eu, entre soutienes, calcinhas e etc....aproveitei para "matar a saudade" de meus carnavais e discretamente começei a dançar entre as roupas (depois percebi que mais alguém também tivera a mesma idéia rsrsr) e vi que os vendedores riam....e eu nem liguei pois afinal foi "muito bom te ver/outra vez tá fazendo mil anos foi no carnaval que passou...."

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito engraçado e ao mesmo tempo muito bom poder extravasar sem censura. Aposto que depois vc ficou querendo ter sambado mais rsss

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita