BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cotidiano

Caramba, como tem feito calor! Hoje tivemos um "céu de brigadeiro" lindo, azuuuuulllll ótimo para se ficar dentro de um ar condicionado/refrigerado ou então passeando em um barco/lancha/iate com cobertura e muita bebida gelada e comidas bem leves. Oh verão danado; já gostei mais desta estação mas de uns anos para cá ela esta se tornando insuportável não só para mim mas para muitas pessoas. Marquei um café(gelado)hoje com minha terapeuta para dar "uma olhada/indicações" para minha viagem à Paris...Putz às 09:00horas já estava um calor danado e o ar refrigerado tinha sido ligada a poucos minutos então enquanto devorávamos "mapas, dicas, pão de queijo, broinhas e afins", o suor ainda teimava em brotar de nossa face. Mas fora isto foi delicioso e deveria ser filmado ver nós duas "debruçadas" sobre livros, mapas etc... Foi "uma viagem" bem legal.Acontece umas coisas interessantes comigo rsrsr, dependendo do que esteja "em minha mente", surge sempre alguém que tem algo a acrescentar -muito interessante estes "encontros"! E lógico que aproveito rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita