BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BOBAGENS(BBB)

Alguém pode me explicar o que é o BBB? Acho este programa de um "mau gosto" em todos os sentidos; ele deve ser interessante para quem esta estudando "psicologia, psiquiatria e outros psiques" pois é um material farto para estudo. E o mais interessante são as pessoas assistindo aquilo como se fosse algo "muuuuuuuuuiiiiiiiiittooo" interessante ou construtivo. Por favor alguém traga "meus sais" para eu poder relaxar de tanta bobagem. Bobagens que não firam ninguém e que só sirvam para distrair é ótimo, mas "aquilo"?! é deprimente e totalmente falso. Eu heim!!!

Um comentário:

  1. Oi Ilma, Este Big Brother é um lixo cultura. Nem entretenimento é. Querem convencer o telespectador a acreditar que a vida é um eterno jogo de ganhadores e perdedores. Lastimável. Bjs: Herbert (teresina)

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita