BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MISTÉRIOS DA VIDA

Para mim a frase acima faz todo sentido.

Um exemplo do que pode ter de verdadeiro nela é com relação a internet, seus "parentes" e outras coisas.
Há algum tempo tenho reparado "coisas estranhas" acontecendo comigo (e com algumas pessoas que conheço) também quando faço uso da Net, IPhone e assim vai.

Alguns exemplos:

- Eu desligo o computador ou mesmo a TV e quando vou reinicia-los aparecem mensagens "indecifráveis" para uma leiga como eu e os "benditos empacam" que nem burro.
Nenhum comando cumpre sua missão. Teclas? Para que servem nessas horas? São somente adereços já que nenhuma funciona e LÓGICO que não funcionando você não pode acessar nada, ver ou ler algo ou seja, fica um círculo vicioso.
Você não consegue usar o bendito computador/TV ; eles como não recebem comandos - os "entendidos" costumam dizer que eles só obedecem se você der uma ordem -  só rindo mesmo, não executam trabalho algum e assim vamos vivendo até que surge "aquela" pessoa e fala: - "VOCÊ DEVE TER MEXIDO EM ALGO PARA ELES ESTAREM ASSIM".
Não mexi em nada, você argumenta, mas a pessoa não acredita e fica o tal impasse até que lá pelas tantas o "Ser PC ou o Ser TV" resolve por sua própria conta e bel prazer voltar a funcionar. Vai entender!

- Você esta usando seu telefone celular, que para muitos perdeu esse nome e agora chama-se IPHONE. Que seja! Você esta usando seu IPHONE, e precisa responder uma mensagem de alguém - eles também recebem e repassam mensagens digitadas.
Simples não? Também  não é bem assim. Primeiro, as teclas são tao pequeninas que mal cabem meu dedos portugueses, depois eles resolvem querer facilitar sua digitação (dúvida?. ainda existe essa palavra nessa era muderna?), bem, voltando a questão eles agora tem um dispositivo que completa a palavra para você.
Um horror em certas situações. Num dia qualquer eu estava enviando uma mensagem para alguém e quando fui digitar o nome da pessoa, esse ser de vida própria IPHONE, digitou um palavra carinhosa e íntima e eu fiquei na maior saia justa pois  afinal não tenho intimidade a esse ponto com a referida e sorte que depois de meus esclarecimentos ela acalmou-me dizendo que entendia perfeitamente e com ela acontecia o mesmo.
Ufa! que alívio!

- Você esta com alguma pressa, e resolve buscar àquela roupa no seu armário/guarda-roupa ou  outro nome qualquer que você queira dar; tem "certeza" que ela estava ali. Procura daqui, revira dali, tira tudo do lugar, coloca novamente e depois de você já estar suada, descabelada e ter chamado por todos os santos que você lembra (e  nem religiosa é) e consequentemente usado toda sua cota de palavrões, ela NÃO APARECE e você tem compromisso e sai deixando um rastro de destruição rsrsr em seu quarto.
Semanas depois, você esta procurando a "parafuseta" e eis que sem se apresentar, sem nenhuma explicação, surge a tal roupa que você queria e que  agora já não precisa mais. Tal qual mãe com filho, você olha, faz um muxoxo e a deixa "de castigo"  para aprender a não desaparecer assim sem avisar.
 Pois é, por conta desses e outros "mistérios" é que acho que realmente os bruxos estão entre nós rsrsrsr

 " Yo no creo en brujas pero que las hay, las hay"







3 comentários:

  1. Ilma,
    Nem me fale...quando o computador resolve fazer "birra" com a gente sinto uma sensação de impotência...Ultimamente, ando aprendendo algumas coisas "na marra"! Lendo sua postagem não posso deixar de registrar minha experiência mais recente, de hoje. Fui comprar ingresso pela internet para ver "Os miseráveis", e na fase do pagamento, não consegui ir adiante. Seria para última sessão, 20:50, e às 16:30, 70% dos lugares já estavam ocupados, no Roxy (cinema grande). Tentei diversas vezes, por quase 45 minutos, troquei minha senha, e vinha sempre a msg "problemas nos dados cadastrais", e orientação para solucionar o problema no link "atendimento". Fui para esse link, escrevi uma mensagem para enviar, informei meu e-mail, e não pude enviar a msg, porque o site dizia que eu não havia escrito meu e-mail!!!! Até minha senha eu troquei!! Uma loucura ! Compro ingressos de cinema pela internet há anos, e isso nunca aconteceu. Tive que mudar minha programação, por causa do computador. Se eu soubesse (ou não existisse computador), teria ido cedo e comprado os ingressos, e iria hoje como programado, mas confiei no computador. Não arrisquei ir e não encontrar lugar ou encontrar apenas na primeira fila.
    Veja só como o computador manda nas nossas vidas. Sem internet não posso trabalhar !!!

    Quanto às coisas que perdemos, desaparecem, e depois aparecem inexplicavelmente para nossa razão, é realmente algo que me deixa nervosa !!! Não conheço sua crença, mas segue uma dica : apele para São Longuinho, peça a ele e prometa 3 pulinhos, quando encontrar o que busca. Tenho a imagem dele na minha casa. Se não aparecer,é porque realmente não está com você !
    Bjcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, realmente tb saio do sério. Vou procurar um Sao Longuinho. Vale tudo nessas horas.
      Bjs e grata pela postagem

      Excluir
  2. Cara amiga, tbm acho que as coias ao nosso redor tem vida própria!
    Fico com a frase dos nossos hermanos, "no creo en brujas pero que las hay, las hay" rsrs

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita