BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

terça-feira, 1 de junho de 2010

VERONA - Itália(dias17, 18 e 19 de Maio)



Verona foi um grata surpresa! Aliás esta viagem tem me reservado muitas coisas boas. Interessante como fala-se tanto de ROMA e existem outros lugares também muito interessantes. Em cada esquina desta cidade tenho a sensação que voltei para algum lugar no passado; agora mesmo estou em uma praça onde mães trazem seus filhos a tarde para passear, as pessoas para para conversar, descansar etc. Verona tem uma Arena linda, aonde acontecem grandes espetáculos de Ópera; tem a Casa Di Giulietta, Il Duomo, Ponte Pietra e tantos outros pontos históricos....O transporte público pareceu-me bom, embora o de Padova tenha me encantado com sua modernidade, eficiência e uma estação de "treno" de dar inveja. Observei também o uso da bicicleta como meio de locomaçao da população, achei muito interessante. Em Florença isto acontece mais no fim de semana e já havia chamado minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita