BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 20 de junho de 2010

COPA DO MUNDO




Hoje domingo, ainda debilitada resolvi dar umas voltas pelo bairro para "sentir o clima do Hexa"; que coisa maravilhosa é ver o povo imbuido do "espírito verde/amarelo", que beleza olhar as ruas e pessoas vestindo com orgulho as cores da nossa bandeira. Me sinto muito orgulhosa de ser brasileira (não somente esta hora); choro ao escutar o Hino Nacional, defendo nossas cores, nosso povo etc.... Depois de admirar tudo, voltei para casa e me preparei para o jogo..... Quero dizer que não entendo "patativas" de futebol mas durante a Copa do Mundo ....ahahahhah!!!!durante a Copa do Mundo eu "viro fera"rsrsr Geralmente assisto aos jogos sozinha (eu grito muito, xingo, dou murros no ar, como qualquer torcedor fanático); começa o jogo e eu e milhões de brasileiros rsrsrsr estamos tensos...até que surge o 1º Gol do Brasil; que jogadores maravilhosos rsrsrsr até achei nosso treinador simpático rsrsr e fiquei observando as jogadas sem saber os nomes (caneta, tiro de meta, voleio, drible, chutas ao gol etc....) e vi um lindo balé !!!!! Sim Balé!!!! é uma dança executada por onze homens fortes que com a tecnologia podemos ver com que delicadeza tocam na bola.....voleios acho que sei o que é e hoje aprendi o que é "caneta" saindo das pernas de Lúcio.....Meus sais....que coisa maravilhosa é o corpo humano (sempre achei isto em cada esporte que assisto) e fico mais convicta de que embora não seja uma religiosa tradicional, em cada chute, passe e tantos outros nomes que não sei....existe algo de Divino ali; algo que somente o Superior poderia explicar e nesta hora faço coro com tantos outros patriotas...."DEUS REALMENTE É BRASILEIRO" e que venham os próximos adversários pois será sempre "BRASIILLLSIILLLL NA CABEÇA"rsrsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita