BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 23 de abril


Hoje, dia 23 de abril, além de ser dia entre tantas outras de cultuar São Jorge é também dia do aniversário de meu filho que por uma destas sinestrias da vida, veio ao mundo após Alvorada num dia lindo.....e que da janela do meu quarto dava para ver as árvores floridas.Minha mãe sempre foi devota de S.Jorge daí eu ter achado interessante o neto nascer neste dia. Hoje então quem ganhou o presente fui eu. Fui convidada a "dar uma volta" de carro depois do café da manhã saboroso em uma padaria. Adoro a cidade em feriados, tudo fica mais tranquilo é ótimo para "fazer um reconhecimento de seu bairro ou cidade" rsrsr e foi o que fizemos, fomos passeando pela orla da praia até uma das fortificações que existem aqui. Foi um delícia! O dia estava um pouco nebuloso, mas quem se importa com isto rsrsr foi mais uma experiência de ficarmos juntos, mãe e filho, que cada vez mais torna-se raro devido as coisas da vida. O aniversário foi dele(filho) mas quem ganhou o presente fui eu rsrsr. Foi ótimo!!!!1 Amei, meu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita