BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sábado, 3 de abril de 2010

CHICO XAVIER 'O FILME'



Acabei de assistir ao filme sobre a vida do médium Chico Xavier. Recomendo a todos que puderem assistirem ao filme. Muito bem feito. Independente de religião recomendo assistirem; Chico quase sempre esteve presente em minha vida, seja em minha adolescência quando tive os primeiros contatos com seus livros e feitos mediúnicos - e encasquetei na cabeça que deveria ir até Uberaba (MG) para conhece-lo - ah a adolescência e seus ímpetos rsrsr, seja na fase adulta quando me aproximei de Alan Kardek por motivos familiares mas Chico sempre estava lá. Tenho uma admiração por estas pessoas que "passam" e se dispõem fazer algo pelas pessoas mesmo que para isto abneguem de sua vida nesta terra. Admiro Chico Xavier, como admiro Ghandi embora este último tenha tido uma causa política. O filme sobre Chico mostra sua dura vida, seus algozes e seus seguidores, independente de credos. Chico Xavier foi um ser humano iluminado, não sei explicar isto, mas pelo que fez pelo seu semelhante , por seu bom humor (coisa nova para mim) isto e mais algumas outras coisas me fazem respeitá-lo. Chico soube como poucos dar conforto aos que o procuravam sempre com voz pausada e calma o que já seria um bálsamo para qualquer pessoa que estivesse sofrendo. Em seu aniversário de Cem Anos, o filme é uma justa homenagem. Tomara que seja muito assistido no Brasil e no Exterior (aonde seus livros foram traduzidos). Parabéns Chico Xavier, parabéns ao povo brasileiro que como eu teve e tem oportunidade de ter nascido em um século de tantas pessoas interessante. Fique em Paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita