BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 2 de maio de 2010

Pre-viagem

Amanhã estarei voando para Roma e lógico que alguma ansiedade bate mas não sei se é a maturidade até que estou tranquila . E hoje, domingo, foi bem dizer especial. Fui dar umas voltas para distrair e fazer hora até o almoço, quando eis que no ar escuto notas musicais conhecidas e muito bem tocadas, então segui-as e adentrei no Parque aonde estavam se apresentando uma Banda de Música da Infantaria do Exército (acho que é isto mesmo) e após me aboletar em uma cadeira, pude literalmente "viajar" nas músicas de vários estilos com novos e excelentes arranjos (algumas). Antes preciso falar que ao meu lado logo depois sentou-se uma senhora muito animada e falante e com o decorrer das notas fomos cantando junto e descobrindo outras "afinidades"; uma admiradora de Tom Jobim mas que nem por causa desta "falta" no programa deixou-se abater e juntas íamos lembrando o quão música boa não tem tempo ou idade, elas simplesmente atravessam o que chamaríamos de "linha do tempo", senão o que falar de Ari Barroso (Na baixa do sapateiro); Vinícius de Moraes (Saudade e outras mais que agora não lembro);fomos brindados tb com alguns dos sucessos do Grupo ABBA, de Zezé de Camargo e Luciano, David Nasser, Robin Willians, e para terminar, a tão cantada e festejada Aquarela do Brasil (Ari Barroso) e quanto estava levantando-me para partir (feliz da vida) eis que no bis nos foi apresentada uma das mais belas canções do maestro Pixinguinha.....!!!!!!Carinhoso!!!!!!! Aí meus caros tive que agradecer aos céus por esta dádiva da audição, por este domingo descompromissado e feliz em que me despeço da minha cidade e do meu País com o coração alegre, alma leve e certeza mais uma vez que não existe nenhum lugar do mundo melhor que o Brasil. Vou ao exterior para mais uma aula de vida e volto daqui alguns dias cheia de saudades do meu povo, da minha Terra.
Até qualquer hora.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita