BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Niver

Aniversário chegando e eu como sempre "louca" para fazer algo diferente. Mas todo ano tenho outras prioridades, desanimo, e acabo deixando de lado "meus diferentes"rsarrsrsr. Mas desta vez estou dando-me um presente que AMO. Uma viagem!!! Amo viajar (como já falado em outros tópicos) e agora com mais experiência no assunto lá vou eu em Maio para mais uma. "LA Dolce Vita" rsrsr estou dando para mim este prazer como presente por tudo que sou e represento. Mereço, como tantas outras pessoas devem merecer um presente e não admitem.
Nós temos "vergonha" de assumir que gostamos de nos presentearmos. Quando compro algo bacana, peço para embrulhar para presente e em casa desembrulho tal qual criança; adoro embrulhos bem feitos ....dão um algo mais....e afinal, é meu dinheiro então tem um "que" diferente rsrsr. Vou brindar um um vinho do Porto que ganhei de meu filho e talvez saia com amigos para jantar (ainda estou pensando!?).
Saúde e Feliz Aniversário para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita