BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Centro do Rio de Janeiro

Adoro o CCBB Centro Cultural Banco do Brasil) não canso de admirar sua clarabóia e todo o prédio e sinto muito orgulho quando vejo/ouço várias raças/idiomas....é uma babel maravilhosa.
Estes dias assisti a uma exposição lindíssima de CAIO REIZEWITZ (Parece Verdade) que "reúne uma seleção de fotografias..." lindíssimo trabalho.
Depois saí e entrei no prédio "colado" - CCJE - aonde vi rapidamente uma exposição também de fotos, porém estas feitas com celular (Foto-Celular) bem diferente mas gostei ainda mais que gosto de fotografar com celular.
Depois de um almoço delicioso aproveitei para assistir a outra exposição rsrsrrs (adoro!) esta valeu pelo dia todo ; no mesmo quadrilátero tem o CCC (Centro Cultural dos Correios) onde tem a exposição "A cara do Rio 2010" são vários artistas plásticos que expõe m obras sobre a cidade do RJ.
Este quadrilátero do Centro do RJ é muito "rico" de Centros Culturais, e eu adoro.
Ah sim! Assisti a isto tudo e não paguei um tostão, tudo grátis. Só fica em casa quem quer ficar esperando a vida passar na janela (vide música Carolina do meu querido Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita