BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Caminhada(1)

Adoro caminhar logo cedo; gosto de sentir a brisa da manhã em meu rosto e o cheiro de terra/mar no ar....fico completamente "fora de mim" ao passar por tantos lugares interessantes e ao mesmo tempo hipnotizada pela visão do Morro do Corcovado, Morro da Urca um grande maciço(não lembro mais se o da Serra Branca ou da Tijuca) mas não faz diferença, é lindo do mesmo jeito. Mas diferente de muitas pessoas, não gosto de colocar nada em meu ouvido para não ficar privada de tantos sons que tem no meu trajeto. Atualmente as pessoas perderam um pouco esta sensação maravilhosa que é poder ouvir o som dos pássaros, do mar quebrando e mesmo o som da vida que renasce a cada amanhecer. E nesta andanças tenho observado algo bem interessante!!!!! Descobri que "adoro" observar as vilas residenciais que existem perto de onde moro. Sim...as Vilas....elas são encantadoras; as vezes me pego diminuindo o passo só para observar o "nascer" nestes lugares; nunca morei em Vila nem que eu saiba alguém de minha família nelas viveram, mas sinto um encantamento nelas que não sei explicar; bem como até hoje não sei definir direito a diferença entre Vila e Servidão (apesar de esforços de meus amigos rsrsrs) mas creio que gosto dos dois tipos rsrsr . Outra coisa que já existe algum tempo mas que agora esta chamando mais minha intenção, são como os prédios andam "cercados"...não se enxerga mais a entrada de um prédio, até entendo que é questão de segurança lógico, mas que nossos prédio perderam um certo charme ah! isto com certeza perderam...uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita