BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ME DESPEDINDO DE FREUD

Tem aproximadamente dois anos e pouco procurei ajuda e fui encaminhada por indicação para uma profissional que segue seus ensinamentos.
Mais uma vez me lanço para descobrir mais sobre minhas escolhas e tentar me conhecer.
Foi um período de aprendizado, como sempre creio ser.
Não é fácil encarar uma terapia, análise ou algo do gênero.
Há de se ter coragem para confrontar demônios por vezes bem escondidos.
Já havia procurados em outros tempos outros profissionais com linhas diferentes da sua; um pouco mais abrangente assim colocarei.
Foram outros tempos; outros problemas que seriam o fio condutor inicial mas sempre obtive boas respostas e aprendi sempre.
Houve momentos em que seu pensamento psicanalítico e o meu não se afinaram; talvez por ter aquário em meu ascendente (aprendi em outras passagens) em mapa astral não sou fácil de aceitar opiniões sem questionar e tenho uma certa impaciência que estou trabalhando para acalmar.
Mas não vou estender-me em meus questionamentos e outras coisas.
Quero só deixar registrado aqui que estou partindo.
Muito feliz de meu crescimento; amadurecimento e com a certeza de estar recomeçando algo que será maravilhoso.
Estou PLENA. Tranquila e Absoluta.
Para você querida profissional que tanto ajudou-me só tenho agradecer.
E para você Freud deixo aqui o meu "até qualquer dia", já que despedidas são algo dolorido e que não cabem aqui.
Felicidade para todos nós que vivemos nesse mundo louco e loucos somos mas procuramos aprender a administrar esses traços maravilhosos.

Até.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita