BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 17 de novembro de 2013

SÓ POR HOJE PRECISO CHORAR

Sim, somente por hoje preciso extravasar esse choro que está
em mim.
Somente por hoje preciso ouvir o silencio; preciso deixar minhas lágrimas brotarem.
Somente por hoje preciso rever nossos momentos bons e os ruins também, lógico, pois a vida não é feita só de coisas belas.
Hoje preciso deixar meus pensamentos vagarem sem qualquer organização.
Hoje, preciso ficar só e nada dizer apenas ficar com minha tristeza.
Tristeza que se misturou alguns dias com alegrias; alegria de ver você seguir seu caminho, que você cresceu e se tornou essa maravilhosa criatura.
Que você está começando sua nova vida e que tudo que fiz tem esse resultado positivo.
Mas ao mesmo tempo estou triste pela ruptura que essa momento causará.
Será meu primeiro natal sem você meu filho.
Depois de algumas perdas em nossas vidas esse será um novo natal para ambos.
Eu sei que o seu será muito bom, com planos para o novo futuro etc.
O meu será um pouco mais triste - aliás eu deixei de gostar do natal a muitos anos - mas sei que será uma experiência também engrandecedora.
Vai ser "diferente" para ambos.
Então eu preciso desse tempo de recomeço.
E só por hoje preciso chorar. Chorar tudo. E mais uma vez recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita