BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

terça-feira, 4 de junho de 2013

A Arte do Ofício

Estes dias tenho ficado particularmente encantada com quem pratica seu ofício com amor.
Parece bobagem né, mas muitas pessoas fazem "seus trabalhos" por fazer; para receber seu salário.
Precisei consultar meu clínico geral - aliás já repararam que "sumiram" com os clínicos?
Agora a grande maioria dos ditos "doutos" só sabem cuidar de uma coisa;  de uma queixa; de um pedaço do corpo humano esquecendo-se que este mesmo corpo é um conjunto complexo e ao mesmo tempo lindo, interligado por músculos, ossos, órgãos, fluidos e assim vai.
Fiquei encantada mais uma vez com esse profissional que parou para ouvir-me, escutar-me, saber das minhas queixas e ao final solicitou exames  - explicando para o que serviam e o que no futuro solicitaria.
Admirável Doutor! Bem  como alguns outros que conheço e que tornei-os amigos.

Agora soube da obra do fotógrafo Sebastiao Salgado.
Outro ser encantado que através de sua história e sua profissão leva ao mundo Arte e um alerta para nós ditos "humanos civilizados".

Através desta pessoas quero fazer minha homenagem a todos que AMAM o que praticam e sabem muito bem que nós estamos aqui de passagem mas temos que deixar algo de bom para o futuro.
Meu carinho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita