BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Boa Tarde Outono

Então tive que parar tudo e virar-me e contemplar a tarde que surgia e entrava pelas  minhas janelas tornando os ambientes tao

iluminados que meus olhos ficaram úmidos diante de tanta beleza; a brisa roçava em meu corpo e fazia com que por leves segundo eu fosse transportada para algum outro lugar.
Olhei e vi as folhas "conversando"  umas com as outras como se dissessem para todos escutarem o quão bela e simples é a natureza.
Fui pegar minha querida "Nikita" para registrar esse momento único e dividí-lo com os amigos.
Boa tarde Outono amado.
Bem iluminado. Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita