BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ CICLO NOVO

As festas do Ano Novo terminaram e com elas eu fechei um ciclo, por pura coincidência, poderia ter sido em qualquer mês, mas a realidade é que foi o último natal e ano novo em que meu filho passou comigo nesta casa aonde passamos os melhores e piores anos de nossas  vidas.

Agora, já totalmente independente, vai seguir o rumo de sua vida. Morar sozinho, iniciar sua vida familiar e isso tudo deixa-me muito orgulhosa - ainda mais.

Tenho cada dia mais a certeza de ter acertado mais do que errado em sua criação. Eles deveriam vir com "bula" muitas vezes nós mães dizemos mas infelizmente ou felizmente não.

Com esse ciclo familiar encerrado, estou começando um novo em minha existência.

Lógico que cheia de idéias, curiosidades, sonhos! Mas isso é o que acho maravilhoso na vida; esse lado oculto que vai sendo apresentado aos poucos para nós.

Minhas metas já as tracei e escrevi algum tempo agora é hora de por em prática.
Escrevendo agora as lágrimas saltam aos meus olhos. Lágrimas de felicidade, graças ao universo, pois nem só de tristeza se chora.

Estou começando o ano muito feliz !!!!

E como dizem "confia em você, que o universo conspira ao seu favor.". Oxalá .

P.S.: Não tenho e nunca tive "síndrome de ninho vazio ok?"


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Mendicelli disse: Ótimo! Feliz ciclo novo para você! Se as meninas do BMVS lerem, vão rir da ultima frase...
      Falamos tanto da síndrome do ninho vazio, que eu ri!

      Excluir
  2. Neuza Dias disse:
    Felicidades nessa nova fase,amie!!!! E q bons ventos soprem pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Nely Ladislau escreveu:
    Compartilho do seu pensamento, mon amie... adorei o q vc escreveu

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores textos que li, bem sereno. No meu entendimento, as mudanças podem ser positivas e negativas, depende de com que olhos as queiramos ver.
    Que as mudanças e o ciclo novo te sorriam e que vc sorria bastante de volta, cara Ilma.

    ResponderExcluir
  5. Êta,que aquele arbusto já cresceu e não me dei conta que precisava abraçar mais espaço!!!!!! Que esse menino forte continue a crescer,mas sempre abraçando os seus braços de mãe.Sempre,pois deles encontrou proteção e segurança;direção e quanto amor,meu Deus!!!!! Eu vi,e agora vi mais de perto ainda,lendo suas palavras diretas mas não menos comoventes !!! Segue,menino grande,tronco que testemunhei virar árvore...Êta,Ilma,a síndrome do ninho vazio é minha!!! rsrsrrr Nunca alimentei passarinho!!!!! Sorte,David,que Deus o abençoe sempre,guiando seus passos sempre.No caminho do Bem.Belo trabalho,Ilma,nota 10!!! Beijos da Cida.

    ResponderExcluir

Thank you for visiting - Gracias por su visita