BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Portugual (Uma paixão) O Porto


Desde 16 de Abril deste ano que estou em Portugal, país que amo!!! Cheguei pelo Porto ao qual particularmente tenho carinho e simpatia(talvez por ainda sentir que a cidade não perdeu seu "charme" de interior - apesar de estar sofrendo uma modernização/urbanização o Porto não perde aquela magia que me encanta. Passear por seus cafés e mercados, para mim é uma tarefa muito agradável. Fiquei hospedada em hostel excelente, tanto quanto ao seu quadro de staff, quanto as instalações, tudo nele me encantou e deixou saudade. O Porto é uma cidade que se modernizou bastante, o Cais da Ribeira e Vila Nova de Gaia sofreram uma boa transformação de cinco anos para cá; talvez seja o que estão pensando fazer no Rio de Janeiro, tomara.
Cheguei em Lisboa dia 19 de Abril; cansadíssima depois de umas atrapalhadas em meu roteiro para chegar ao meu hostel. Mas estes detalhes falarei em nova postagem. Conhecer lugares e pessoas diversas é o que chamo de uma grande "escola".
Estou adorando e já pensando em algum dia voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita