BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sábado, 20 de novembro de 2010

Gastronomia, Arte e Afins


Adoro conhecer lugares fora do "Circuito Turístico" por conta disto estou sempre procurando "ruas e trajetos" diferentes. Aprendi que se você fizer sempre o mesmo caminho "para meu gosto" fica uma monotonia, e segundo "minha terapeuta" pessoas que não mudam trajetos, lugares etc....são agarradas as mesmices (coisa que realmente não combina comigo rsrsr) então tenho descoberto no meu bairro e em outros também coisas muito ricas. Como este Caffè Olé Bistrô que descobri no Centro do Rio de Janeiro e que estou sempre voltando e levando amigos para conhece-lo. Além de uma comida maravilhosa - Tapas, Saladas, Sanduiches quentes e frios - ele me agrada por ser amplo, sossegado (como bem lembrou minha amiga) e posso beber meus vinhos tranquila (tem sempre um vinho bom para acompanhar algo ou não). No Almoço há um prato especial por dia e massas frescas com molhos maravilhosos. Esta semana eu e minha amiga saboreamos uma massa/pasta com um dos molhos; sobremesas diversas também fazem parte do cardápio. E para encerrar, um maravilhoso café italiano....Hummmm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita