BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 31 de outubro de 2010

Eleiçoes-Novo Período

Nós temos já eleita a 1a. Presidente Mulher eleita por voto popular num País Democrático. Que seje bom para meu País - Brasil.
Assim Seja.

Eleiçoes- 2o. Turno

Já cumpri com o meu Dever Cívico. Qualquer que seja o resultado torço para que o País/Povo seja bem representado e seus problemas dentro do possível sanados.
Que todos os iluminados nos protejam. Amém

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eleiçoes-sobre o 2o. Turno


Vou aqui "colar" o artigo de Zuenir Ventura(O Globo dia 27 de Outubro de 2010) e que faço de suas palavras as minhas (incluindo"dica" cultural).
"Não é engraçado? Quem vai decidir a eleição são os que ainda não se decidiram, os indecisos, não os convictos...." o resto esta em anexo.
Uma ótima votação no 2o. Turno e que todos tenham em mente que o que esta em "jogo" neste momento, é o destino de uma grande Nação chamada Brasil e não questões particulares.
Saudações Democráticas a todos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES - Segundo Turno

A verdade é que não estou entusiasmada com o segundo turno. Nenhum dos candidatos me agrada.
Como votei na Marina Silva (que surpreendeu aos desavisados rsrs) estou com tendência a neutralidade...... Vou pensar um pouco mais a respeito, mas não creio mudar de opinião. Ambos são uns fantoches e não correspondem ao que o povo espera e nem a nossa realidade.
Saudações Democráticas a todos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleiçoes

Estou satisfeita com o resultado das eleições......Teremos segundo turno, o que é ótimo ainda mais para calar a boca de muitas pessoas que acreditavam em uma "lavada" do PT. Que Deus nos proteja da arrogância e prepotência e nos dê uma primeira dama (ou "não sei como chamar" primeiro marido sei lá rsrsrsr) mais atuante e competente sabendo do valor do cargo que ocupa e não alguém completamente alienada(o) com tanto poder nas mãos e ser omissa durante 0ito anos. Ai meus sais é muita ignorância e banalidade em uma só pessoa.
Quem vencer, espero que pense no Brasil e faça um ótimo governo.
Amém!